Categorias: Dicas

Prazer, eu sou o Marido!

page

Sábado cheio de compromissos, Marido e eu juntinhos, correndo pra darmos conta de tudo sem nos atrasar muito. Sonho meu, né? Sem atrasos? Marido não permite isso. Fomo padrinhos de um casamento civil logo pela manhã, ele precisava URGENTE (na cabeça dele) cortar o cabelo, eu tinha que arrumar meu cabelo, sessão de fotos para o “book gestante” e enfim casa bem no fim do dia!
No meio de tanto trânsito, atrasos e clics, o blog tornou-se o assunto do dia:

Marido: Que tanto você vê nesse celular?
Eu: Estou vendo os comentários do blog
Marido: Ah! Legal, tem muitos?
Eu: Tem alguns, essa semana participei da blogagem coletiva e…
Marido: Que?

pausa para um longo suspiro

Eu: Amor, se você quiser saber o que escrevo no blog, como é o blog e etc … entra e lê, simples assim!
e dei a maior risada
Marido: Eu sabia! Sabia, demorou pra você falar isso!
Eu: Ué? Mas é verdade! Você vê eu sempre pensando em algo pro blog, comentando sobre os outros blogs, até te mostro os outros blog … quando quiser saber do meu, vai lá e vê, ué? E dei a maior gargalhada!
Ah! Mas não se assusta porque eu falo de você também.
Marido me corta: Eu te ajudo dando idéias e como você me fala tudo, não preciso ler ….

pausa, cara de espanto, cara de medo …

Marido: Oi? Como assim? O que você fala de mim?
Eu: Calma, relaxa … só falo o quanto você é calmo, quando você me irrita, contei alguns episódios nossos e contei em outro blog nossa história (http://www.monmaternite.com/2012/05/vamos-comer-um-pao-de-queijo.html?utm_source=BP_recent) … mas não se preocupe, as pessoas sabem que você é o “Marido” e tem poucas fotos suas por aí

(marido não tem vida social na internet, não liga pra twitter, face e assim quer se manter, mas apoia meu fanatismo por internet ahhaahhahahahahaha)

Marido: Mas o que? As pessoas me conhecem como o Marido? Uau! Que bacana, prazer eu sou o Marido
Eu: hahahahahahahahahahhahaha

Em resumo, ele ficou sei lá se bravo, chateado ou o que, porque o chamo de Marido, então, decidi fazer esse post em homenagem ao meu Marido lindo que tanto amo e não me imagino viver sem.

O Marido chama Marcello, capricorniano, 43 anos, loiro de olhos azuis, paciente, calmo, carinhoso ao seu modo, romântico ao seu modo, companheiro, bravo, seco, prático, palmeirense fanático, ou melhor, mais anti-corinthiano do que torcedor do Palmeiras … 50% responsável pela realização do meu grande sonho, e claro, o HOMEM DA MINHA VIDA!

Marido,
Te amo, viu?
( confesso que agora vou torcer pra ele criar o hábito ou ter curiosidade de passar por aqui hahahahaha)

Comentários