Categorias: Sem categoria

Desenvolvimento da Gravidez: 38 semanas

38 semanas de muita emoção, descobertas, amizades virtuais novas, amizades antigas fortificadas por causa da gravidez, união perfeita e sincera da família, expectativa, ansiedade, medo, alegria, amor, sono, enjoo, cansaço, dor, cólica, dúvidas, inchaço, precaução, preocupação, sonho, organização … enfim, tantos sentimentos, tantas emoções que não acho palavras pra descrever ao certo o que senti desde quando descobri minha gravidez!

Estou seguindo os conselhos das amigas: Descanse!

E realmente e todos os momentos que posso fico com minhas pernas pro ar, durmo, aproveito o Marido, vejo televisão, escuto as músicas que quero, como chocolate rsrsrsrs.

 Diminui o ritmo no emprego e tenho apenas mais 2 dias de trabalho e depois, licença maternidade!

Não consigo pensar em outra coisa a não ser o dia do nascimento da minha filha e vou aproveitar meus últimos dias de barriga!

Choro, dou risada, tremo, fico com medo, fico no quartinho dela só admirando, acreditam que parece já ter cheiro de bebê?

Pois é …. o dia está perto, agora só me resta esperar, rezar, pensar positivo e curtir meu momento!

Obrigada à todos vocês que me acompanham por aqui, meus amigos, familiares, amigas virtuais, Deus e tudo de mais poderoso e positivo.

Beijos no coração de todas vocês

Filha, daqui 1 semana vamos nos conhecer pessoalmente!
Aproveite o barrigão da mamãe, porque depois serão meus braços, colo, ombro, coração, alma e corpo inteiro pra ti .. te amo muito, de uma forma que não consigo expressar!
Te amo!!!

Arquivo Pessoal Mãe Dipa

Comentários