Categorias: Sem categoria

Desenvolvimento da Gravidez: 37 semanas ….

(esse foi um post emocionado que fiz no face e me deu vontade de deixar registrado aqui, pra no futuro, mostrar pra Maria Clara!)

37 semanas!

todo mundo fala que parece que demora pra chegar o fim da gravidez, pra mim não, pra mim passou tudo voando!
curti cada momento, me apaixonei pelo meu barrigão, vomitei horrores no começo por causa dos enjoos, tive meus desejos e várias pessoas me ajudaram a realizá-los (agradeço todo mundo,viu?), chorei com comercial, filme, novela e ouvindo música, enlouqueci e fiz orçamento de buffet pra festa de 1 ano, pensei na fantasia do carnaval, fiz pesquisa de berçário …. minha cabeça foi a mil!

tomei longos e demorados banhos ao som de Enya e lá devaneei imaginando como será minha vida após o parto, com minha filha em meus braços!
imaginei como será seu primeiro choro, sua primeira risada, minha primeira noite sem dormir, como a Astrid irá recebê-la …. aí já pulei pra fase que ela vai destruir minhas maquiagens e ficar feito bozo e eu sempre vou achá-la linda!

imaginei também o grude que ela será com o Pai e que não vai deixá-lo ver o futebol em paz, que vai “tomar” a cachorra só pra ela e vai colocar saia de tutu na Astrid pras 2 dançarem Ballet!

imaginei o grude que ela será com a Dinda, ou melhor, com as Dindas e as influências que cada uma terá sobre ela … uma aposto que vai querer vê-la nas sapatilhas, a outra já quer que ela seja executiva. rsrsrs

imaginei a cara dos meus pais quando sentirem no peito a sensação de serem avós pela primeira vez e o tanto que vão mimar a Pequena.

imaginei a guerra de torcida na cabeça da menina: de um lado uma família TODA corinthiana e se depender de um dos Dindos, ela será timão na certa, do outro o Pai, rezando desde já pra ela ser Palmeirense!

já sonhei com cada roupinha e sapatinho que foi comprado, já pensei em quais datas irá usar cada vestidinho e em quais eventos estará toda “peruinha” presente!

Filha, você é a melhor coisa que podia me acontecer, não te peguei em meus braços, mas sinto sua energia, sua presença e te amo demais!
Podem achar que sou louca, mas tenho certeza de que às vezes você responde (com chutes) minhas perguntas.
Falta muito pouco, segundo o Dr. lá pelo dia 18 – 19/7 você chega … enquanto isso, vamos descansar e aproveitar esse restinho de gravidez!

TE AMO!

Comentários