Categorias: Desabafos, Dicas

O dia mais especial da minha vida: 17/07

Há exatos 07 dias, por volta das 22hs chegava ao mundo minha jóia mais preciosa, Maria Clara, minha filha nascia. nascimento da Clara

Minha terça feira foi tensa, chorei horrores, fui na manicure, fiz escova e hidratação no cabelo, almocei na casa da minha mãe e vim pra casa pra ficar sozinha com minha barriga e minha filha dentro dela.
Chorei, tremi de medo, fiquei ansiosa … tive medo de morrer e deixar minha filha e nem ao menos poder vê-la, tive medo do futuro, Orei, pedi à Deus e tudo de mais positivo tudo o que desejo pela minha filha e finalmente dormi, me tranquei no quarto e dormi!

Chegou a hora de ir pro hospital, chuva, trânsito, Av. Paulista e eu tensa …. no carro meus Pais, Marido e eu … não conseguia olhar pro Marido que me dava vontade de chorar e ele todo calmo dizendo:

– Não precisa ter medo!

Me internei, fui pra sala de admissão, escutei o coração da Pequena, fui pro quarto e lá estavam meus Pais, minha irmã e Marido me esperando! Fiquei 5 minutos sentada e veio a Enfermeira com a paramentação pra eu me trocar, entrei no banheiro, me troquei, e escutei:

– Sra Paola, vim te buscar, vamos?

Quando abri a porta do banheiro lá estava a maca e eu desabei quando vi minha mãe e minha irmã.
Enfim, tinha chegado a hora, a minha grande hora!

Entramos no centro cirúrgico, meu médico, o maior fofo estava lá me esperando.
Todos os profissionais se apresentaram e tentavam me acalmar.

Meu médico abriu o visor da sala do parto e pude ver: meus pais, minhas primas, minha sogra, avó do marido, minha irmã, lá na expectativa de ver nossa Princesa!

Tomei a anestesia, Marido entrou no centro cirúrgico e enfim o procedimento começou:

Não senti dor, mas senti o passo a passo de todo o procedimento. Maria Clara queria ficar lá dentro do barrigão e escutava o médico dizer:

– Clarinha, vem, Clarinha ajuda o tio e vem!

Ela veio pros meus braços e a senti pela primeira vez … meu coração disparou de uma forma única.e repente escutei seu primeiro choro, gente …. é algo inexplicável, passou um filme na minha cabeça desde que tudo começou, olhei pro lado e vi toda minha família ali, vendo tudo acontecer.

Fui pra sala de recuperação e depois de pouco mais de 2hs fui pro quarto e vi meus pais e Marido me esperando pra saber se eu estava bem.
Me lembro de dizer:

– Mãe, ela é tão linda!

– Enfermeira, que horas ela vem pro quarto? Preciso amamentar!

Enfim, ela demorou horas pra chegar no quarto e eu mesmo exausta a esperei acordada e quando finalmente ela entrou, toda lindinha em sua roupinha desabei de tanto chorar de emoção!

Gente, foi o momento mais especial da minha vida, não tenho palavras e sentimento pra descrever, só tenho a certeza de que SIM, eu a amo mais que ontem e menos que amanhã e SIM, ela é minha vida!

Beijos

OBSERVAÇÃO:

Obrigada por tudo, família linda que tanto amo;
Obrigada aos meus amigos reais que me ligaram pra me acalmar no dia;
Obrigada pelo carinho de todas minhas amigas virtuais, pelas mensagens no twitter, por aqui, pelo #amigacomenta, pelo Grupo Mamães do Baby Center

Comentários