Quem me conhece sabe o quanto sou organizada e ansiosa, não sei se essa é bem a ordem da coisa, mas enfim, eu sempre organizo e penso em tudo antes mesmo de acontecer. Quando pensava em engravidar, já pensava no Batizado do Bebê. Não por ser extremamente católica, mas sim porque acho importante o papel de padrinhos. Amo meus padrinhos e na minha família, sempre foi muito forte a relação padrinhos/afilhados.
Pois bem, engravidei e logo no dia que descobri a gravidez minha cabeça foi a mil com tudo o que precisava ver, aprender, organizar e o batismo não foi diferente rs.
Batizado dia 24/11/12 |
A Pa me pediu para descrever num texto como é ser madrinha da Maria Clara e acho que ficaria aqui por horas… Primeiro porque toda a minha ligação com essa menina já vem de muito amor de irmã que sinto pela mãe dela e também porque realmente tive certeza que batizar a Clara foi a coroação desse amor eterno.Amei a Maria Clara desde o primeiro dia que soube de sua existência na barriga da Pá, mesmo sem nem saber que seria agraciada em ser sua madrinha… e então o tempo foi passando… Meu Deus eu perdi a fala quando a vi pela primeira vez por trás do vidro da sala de parto, chorei feito criança, perdi a força nas pernas como se tivessem adormecidas…A minha afilhada está crescendo e o amor só aumenta, é gigante! São muitos momentos que preenchem o meu coração, mas tiveram os mais especiais como quando a deitei sobre a pia batismal e ali jurei dar o meu melhor a ela sempre, sendo sua segunda mãe, dando alicerce e zelando pela sua vida. Também me emocionei muito quando a minha avó, sua bisa, a conheceu e, em meio a tanta fraqueza causada pelo seu tratamento de saúde, ela sorriu para a Clara com olhos emocionados de alegria.Agora são 23:30h do dia 28/04/2013 e com o coração na ponta dos dedos parei para escrever porque hoje a Pa teve um curso e passei o dia com a Clara! Brincamos tanto… rolei com ela, dei leite, fruta, troquei e ela adormeceu em meus braços pela primeira vez. Aí para não acordar eu deitei com ela e ali fiquei contemplando o seu sono, passou um filme na minha cabeça, em pensamento eu disse a ela que sempre estaria ao seu lado e escorreu lágrima de gratidão por ser sua madrinha.Eu só sei que a dinda aqui é muito coruja e a cada novidade que a Maria Clara apresenta eu babo como se fosse a primeira… hehehehehehe… Bom demais!Bjs a todas, especialmente às dindas.
Dinda com a Clara no dia 28/04/13 e Dinda com a Clara na barriga dia 20/05/2012 no chá de bebê |
Comentários