Amo música, sou movida a música. Mais do que televisão, eu necessito de música e viajo com várias trilhas sonoras. Tenho o hábito de acordar e já ligar o ipod pro meu dia começar mais gostoso e a primeira coisa que faço no carro é ligar o rádio, ou melhor, quando ligo o carro, automaticamente já liga meu rádio.
Gosto de ouvir música alta, choro, dou risada, volto no tempo, imagino vários momentos …. sinto a música.
Sou daquelas que apesar de AMAR músicas, pouco sei nome da música, quem canta ou qual CD tem a música, mas pra que se preocupar se existe o Tio “Google” pra me ajudar, né?
Sou teoricamente eclética, gosto de tudo um pouco com exceção de samba, pagode, sertanejo, funk, axé (mas se estiver em uma festa com a galera animada até canto, danço, dou muita risada e sim, me divirto).
Ao longo da minha gravidez, percebi que algumas músicas e bandas fizeram parte e foram escolhidas como a trilha Sonora deste momento tão mágico, especial e esperado.
Logo em janeiro, fui ao show de uma banda que AMO de paixão, Florence and The Machine, nem preciso dizer que viajei, chorei, imaginei, pensei ao som dela, né? Já sabia da gravidez, estava com 3 meses e pouco e tive que me conter e não pular muito, mas cantei, berrei e senti a vibração!!
Nacional, uma que descreve um pouquinho todo o amor pelo Marido, como eu sou tem essa aqui:
E com vocês?
Tiveram alguma música que marcou a gravidez?
Beijos
Comentários